segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Sempre fui um grande amigo seu. Só que nao sei mais se assim vai ser *-*





Olha só onde a vida nos coloca. Você era meu amigo, e continua sendo. Mas hoje não te vejo mais como um simples amigo, eu estou amando você. Pena que esse sentimento não é correspondido. Não da forma que eu queria. Eu sei que ninguém manda no coração, e talvez seja por isso que eu me apaixonei tanto por você. Porque eu, assim como você, também não mando no meu coração. Eu te amo, muito. Mas antes da minha felicidade, eu quero a sua felicidade. E eu sei que forçar você a fazer uma coisa que não quer, não vai te deixar feliz. Então, quero te dizer que mesmo que seja, apenas, como sua amiga, eu vou continuar do seu lado. Porque eu quero, e porque eu preciso. Sei que não é da forma que eu queria, mas ter você do meu lado, ter você ali comigo, já é muito gratificante. E já me faz feliz. Sei também que o melhor que eu posso fazer agora é dar tempo ao tempo. E quem sabe, algum dia, você também sinta por mim o que eu sinto por você. Da mesma forma, e na mesma intensidade. Mas enquanto isso não acontece... Eu serei sua amiga, como eu sempre fui, e estarei do seu lado pra o que você precisar. Você nunca vai estar sozinho. E espero que daqui pra frente nossa amizade cresça cada dia mais. Se torne cada vez mais forte e nunca se desgaste... Eu amo você.
 
 
Moreena - bgs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta? :*