segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

o ultimo tombo do ano *---*

geeeente voces se lembram do ultimo toombo do ano de voces ??
aaaah eu lembro do meu e pra melhorar eu lembro ate da data era dia 31/12/09
aaaaaah decepçao neem no ultimo dia do ano eu parei de pagar miicos .
entao to eu toda arrumadinha em ciima de um salto e taal, como eu adoooro o meu computador eu estava pegando ele pra por dentro do carro pra levar pra casa da minha avó, ai eu peguei o monitor e fui descer as escadas tava chovendo no diia .
geente eu piisei no primeiro degrau e fui parar la em baiixo deei um grito taao alto, eu com a sandalia apertadinha saltinho o meu pé inchou ficou vermelho ai veeio todo mundo correndo o meu pai logo perguntou !
QUEBROU O MUNITOR ?
imagine a minha cara de q estava se impotando muito com o munitor !
ta depois disso o Ano novo foi ótimo . eu só nao pude pular muito neh !
no outro diia o meu pe parecia uma bolinha mais sabe aqueles remedinhos do vovô .
rapidinho ficou boom e eu pude aproveitar o dia primeiro seeem tombos :D

ps: o meu computador nao sofreu nenhum ferimento :D
   Beiijus da Loirinha :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta? :*