quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Eu quero ser FELIZ antes de mais nada ( ♪'

É eu realmente cansei de te amar e não ser correspondida ~
eu realmente cansei de namorar sozinha --'
e você ai , zuando com os 'amigos' , levando uma vida de solteiro !
Porque você nunca se colocou no meu lugar ?
sabe o que é todos seus amigos te falando ' ele não te merece ' , ' ele não te da valor ' , ' você merece mais do que aquilo ' !
Mais eu era louca³ por você , não ouvia ninguém . porque pra mim você era o homem da minha vida
[/comoeueraidiota -.-
Mais bem que dizem , o amor é cego !




O que importa é que agora eu MUDEI , vi que você não vale nada ; que usou&abusou depois jogou fora !
Eu quero ser feliz ! esquecer de você ,esquecer de nós , esquecer de tudo !
Hoje você na minha vidá ? Apenas um príncipe que virou um sapo (

- Beiijoks da Loiriinha :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta? :*