sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Pra você eu nao fui NADA ♫

Um dia você vai acordar, vai se sentir só, vai ver que meu coração já não te pertence mais, vai sentir falta do meu beijo, vai sentir frio porque está longe do meu corpo, vai ver que eu era linda, que eu te agradava, vai perceber que está sem rumo porque já não tem mais a luz do meu olhar, você vai olhar pras estrelas e me ver desenhada no céu, vai escutar músicas que só te fazem lembrar de mim, vai tentar se levantar do chão, e vai ver que não sabe fazer isso, poís toda vez era eu que te levantava e não deixava você cair novamente, você vai tentar virar a página, mas não vai encontrar nada, poís eu arraquei todas as páginas com meu nome. No dia em que tudo isso acontecer, eu vou estar bem longe com uma outra pessoa que faça por mim tudo oque eu fazia por você, e sabe as página que eu tinha arrancado? Foram jogadas no lixo, assim como você fazia com os meu sentimentos' Moreena *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta? :*