terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Eu nao sei se vale a pena aceitar esse teu jeito (8)

AAAAH *-* . euzita tô amando esse terceiro diario aqê. YEES ! TERCEIIRO :O ' O primeiro é ambulante e uma puta gata da minha Bestzuda // Loira // benhê . o segundo é um diario mesmo --' o terceeiro é .. VOOCE ! *-----*
/ tabom. voltando ao assunto do titulo .. esse trecho aí é de uma musica (NUSS') do Sorriso Maroto. é meio deprê pra um segundo post, eu seei . mas é pqê MEU NAMORADO me irrita profundamente :@ '
ele marcou comigo uma coisa (6') -N. nao apareceu pqê Chegou cansado da praia. SEM MIIM !
Taa legal, nao vou dar crise de ciumes nao. mas que foi vacilo fooi :@@' dai ele no outro dia me liga cheeio de amor .. blabla. e eu que nem um cubo de gelo. HAHA ' Quando ele desligou o telefone bateu um arrependimeeeeeeeento enorme brow . mas eu fui forte e nao liguei de novo u.u ' Sabe oque aconteceu ? ELE TERMINOU COMIIGO D: -Nn. Naao. :D ' ele me retornou mais tarde pedindo desculpas . OU SEEJA : eu ser FOODASTICA . enaotentemissoemcasa.

Ps.: OOWWTTNNSS *---------*
amiiiga . ameii a musica . e eu tbm te amo . MUUIITO MEESMO .

Beeijo Fubazaada ' Moreena :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta? :*